Garantia – Política de Garantia ABO Soluções em Tecnologia

Prezado cliente,

A A.B.O Soluções em Tecnologia, em atendimento à legislação vigente e as necessidades dos nossos clientes, assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos conosco pelo prazo legal de 90 dias.

A garantia do produto é entendida como Garantia Balcão.

Todo produto para análise de garantia será testado pelo nosso setor técnico e somente será aceito se acompanhado de embalagem original, manuais e todos os seus acessórios.

 A A.B.O SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA reserva-se o direito de julgar casos em que a garantia não necessite ser balcão ou de ter embalagens, visto as particularidades da compra e o bom senso de ambas as partes.

Todo produto deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de cupom ou nota fiscal de compra para análise de garantia.

Poderá haver perda total da garantia caso o equipamento ou problema apresentado for decorrente à:

  • Equipamento fora do prazo de garantia;
  • Danos físicos (amassado, quebrado, componente queimado) provenientes de quedas, batidas, descarga elétrica ou mau uso;
  • Quando forem executados reparos por pessoas não autorizadas, em caso de falha por mau uso;
  • Se o equipamento não conter as etiquetas de fabricação do fabricante, fornecedores e da loja em perfeito estado;

Não nos responsabilizamos por dados / informações contidas em HD, pendrive ou qualquer outro modo de armazenamento. Backup, cópia de programas e dados no computador são de inteira responsabilidade do cliente.

Canela, setembro de 2020.