Garantia – Política de Garantia ABO Soluções em Tecnologia

Prezado cliente,

A A.B.O Soluções em Tecnologia, em atendimento à legislação vigente e as necessidades dos nossos clientes, assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos conosco durante o período de cobertura da garantia especificado na tabela abaixo e atendendo as condições descritas.

PRODUTO GARANTIA OBSERVAÇÃO
MAQUINA MONTADA 06 MESES
NOTEBOOK 12 MESES Garantia fabricante.
ACESSÓRIOS 03 MESES Pendrive, case, carregador.
PERIFÉRICOS 03 MESES Caixas de som, mouse, teclado, fone de ouvido.
ENERGIA 12 MESES Estabilizador, nobreak.
IMAGEM 03 MESES Monitor, garantia fabricante
IMPRESSORA 03 MESES Garantia fabricante.
COMPONENTES 06 MESES Hd, placa mãe, memória, processador, gravador.
NETWORK 03 MESES Roteador, access point, switch, adaptadores.
GABINETE 03 MESES
FONTE ATX 03 MESES

Na tabela acima já está incluso o tempo de garantia legal.

A garantia do produto é entendida como Garantia Balcão.

Todo produto para análise de garantia será testado pelo nosso setor técnico e somente será aceito se acompanhado de embalagem original, manuais e todos os seus acessórios.

 A A.B.O SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA reserva-se o direito de julgar casos em que a garantia não necessite ser balcão ou de ter embalagens, visto as particularidades da compra e o bom senso de ambas as partes.

Todo produto deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de cupom ou nota fiscal de compra para análise de garantia.

Poderá haver perda total da garantia caso o equipamento ou problema apresentado for decorrente à:

  • Equipamento fora do prazo de garantia descrito na tabela;
  • Danos físicos (amassado, quebrado, componente queimado) provenientes de quedas, batidas, descarga elétrica ou mau uso;
  • Quando forem executados reparos por pessoas não autorizadas, em caso de falha por mau uso;
  • Se o equipamento não conter as etiquetas de fabricação do fabricante, fornecedores e da loja em perfeito estado;

Não nos responsabilizamos por dados / informações contidas em HD, pendrive ou qualquer outro modo de armazenamento. Backup, cópia de programas e dados no computador são de inteira responsabilidade do cliente.

Canela, março de 2017.